Ney Matogrosso desmente ser o autor de fala polêmica: “fake news”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A homossexualidade existe desde sempre, mas especialmente no século 21, o assunto vem sendo discutido cada dia mais. Sobre as celebridades, o peso aumenta ainda mais, com internautas quase que vigiando cada fala. Ney Matogrosso virou assunto por causa de uma, mas parece que as coisas não são bem assim.

A seguinte frase foi atribuída ao cantor: “Orgulho de ser gay? Coisa mais estúpida. Me orgulho de ser um homem e ter sido gerado através de uma mulher que amo”. O trecho foi amplamente compartilhado em sites sobre famosos, coisa que ecoou por certo tempo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No seu perfil do Instagram, Ney Matogrosso tratou de desmentir o boato, colocando uma imagem sua com o tal texto e uma etiqueta de “fake news”. Na legenda da publicação, não disse absolutamente nada e angariou pouco mais de 5 mil curtidas em aproximadamente 2 horas.

Sobre ser fake news, uma fã declarou: “Imaginei que fosse! Você é maravilhoso”. Fazendo um trocadilho com a situação, um internauta elogiou o cantor: “Agora eu dizer que sua voz é maravilhosa, fake news que não é”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio