Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Opinião

Neto detona atleta que fez comentário polêmico sobre a morte de Paulo Gustavo

A jogadora do Palmeiras e da seleção, Chu Santos pediu desculpas pelas declarações polêmicas sobre a morte de Paulo Gustavo

Publicado em 11/05/2021

O apresentador e ex-jogador Neto, resolveu deixar sua opinião após o comentário polêmico e considerado homofóbico da atleta Chú Santos, sobre a morte do ator e humorista Paulo Gustavo, que faleceu na semana passada, após uma luta contra a Covid-19. Na última segunda-feira (10), durante o programa “Baita Amigos”, o ídolo do Corinthians detonou a jogadora do Palmeiras e da Seleção, após ela dizer que Paulo Gustavo vai para o “inferno”. 

Mesmo após a jogadora ter pedido desculpas em sua rede social sobre as declarações, o apresentador deixou sua opinião sincera em relação a atual situação da atleta e até sugeriu que o Palmeiras rescinde o contrato da jogadora. Ainda classificou Chú Santos como “idiota” e “imbecil” por ter feito uma publicação criticando o humorista, que morreu no começo do mês, por ser “gay e umbandista”.

Além disso, Neto defendeu que a jogadora seja banida da seleção brasileira. Para piorar, o apresentador da Band/Bandsports ainda lembrou que jogadoras atuantes na seleção brasileira, como Marta e Christiane, são homossexuais e casadas. Ele questionou como ficará o clima da seleção brasileira caso Chú Santos ainda seja convocada para os jogos. 

Palmeiras, vocês tem que rescindir o contrato dela, tem que mandar ela embora, porque ela representa o Palmeiras. E mais, nunca mais vestir a camisa da Seleção, nunca mais representar o Brasil. O que essa menina falou é a maior barbaridade que ouvi nos últimos tempos da minha vida e com 400 mil pessoas morrendo de Covid sendo que nós temos a vacina“, disse Neto.

E aí vem uma imbecil, uma idiota. Uma imbecil! Uma idiota! E pode me processar não tem problema nenhum, e pode pedir direito de resposta também… E quando você fala que Paulo Gustavo vai para o inferno, talvez não seja ele“, completou.

Confira:

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade