Neto e Pabllo Vittar
Neto e Pabllo Vittar - imagem reprodução

O apresentador da Band e ex jogador de futebol, Neto, foi questionado bate-papo sobre Pabllo Vittar e afirmou que pegaria a drag queen. No programa “Tudo Menos Bola” em seu canal no YouTube “Craque Neto”, o ex jogador comentou notícias envolvendo diversas celebridades.

Quando o tema foi a cantora mais babadeira do momento, o ex jogador disse sem meias palavras: “eu transaria com o Pabllo com o maior prazer do mundo”. O apresentador do quadro, Renato Nalesso, hesitando, mas sem expressar surpresa, retrucou: “é mesmo?” Neto responde: “Opa, se eu não fosse casado, se aquele loirão aparecesse do meu lado lá!”.

Nalesso, em um tom de homofobia, questiona: “mas sabendo ou sem saber?”, Neto não deixa barato e manda ver: “Sabendo”. Nalesso continua: “Mandava bala na Pabllo Vittar” e neto responde aquilo que todos nós adoramos ouvir: “O que? Beijava na boca e tudo. Eu acho ele lindo, maravilhoso. É bonito mesmo, se eu não fosse casado, pegaria ele fácil”, falou Neto.


Neto já criticou a torcida do Vasco que gritou palavras homofóbicas contra os jogadores do São Paulo durante uma partida e se posicionou contra a homofobia nos estádios várias vezes em seu programa na Band. Confira vídeo: