Astrólogo Walter Mercado (Reprodução)
Astrólogo Walter Mercado (Reprodução)

A Netflix divulgou nesta segunda-feira (29), o primeiro trailer do documentário Mucho Mucho Amor, produção que vai contar a história do astrólogo Walter Mercado. Ele morreu no final de 2019.

Com previsão para ser lançado na próxima sexta-feira (8), o documentário investiga cada detalhe sobre a vida do famoso astrólogo porto-riquenho, que virou um ícone da TV americana nos anos 90.

Queridinho entre os famosos, Mercado se tornou popular por conta do bordão ligue djá, quando vendia mapas atrais na TV. O astrólogo se tornou um grande ícone LGBT, por exalar ambiguidade de gênero.


“Todos os dias, durante décadas, o icônico astrólogo sem conformidade de gênero Walter Mercado encantou 120 milhões de espectadores latinos com sua extravagância e otimismo. Depois, ele sumiu da vida pública”, diz o trailer da Netflix.

Destaque no Festival de Sundance 2020, onde foi indicado na categoria Melhor Documentário, a produção é assinada pela documentaristas Cristina Costantini e Kareem Tabsch, com produção de Alex Fumero.