Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Netflix vai lançar filme sobre Walter Mercado; assista o trailer

Publicado em 30/06/2020

A Netflix divulgou nesta segunda-feira (29), o primeiro trailer do documentário Mucho Mucho Amor, produção que vai contar a história do astrólogo Walter Mercado. Ele morreu no final de 2019.

Com previsão para ser lançado na próxima sexta-feira (8), o documentário investiga cada detalhe sobre a vida do famoso astrólogo porto-riquenho, que virou um ícone da TV americana nos anos 90.

Queridinho entre os famosos, Mercado se tornou popular por conta do bordão ligue djá, quando vendia mapas atrais na TV. O astrólogo se tornou um grande ícone LGBT, por exalar ambiguidade de gênero.

“Todos os dias, durante décadas, o icônico astrólogo sem conformidade de gênero Walter Mercado encantou 120 milhões de espectadores latinos com sua extravagância e otimismo. Depois, ele sumiu da vida pública”, diz o trailer da Netflix.

Destaque no Festival de Sundance 2020, onde foi indicado na categoria Melhor Documentário, a produção é assinada pela documentaristas Cristina Costantini e Kareem Tabsch, com produção de Alex Fumero.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade