Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Netflix reúne astros LGBTs em vídeo emocionante e empoderador; assista

Publicado em 06/06/2019

Para celebrar o Mês do Orgulho LGBTQ+, a Netflix lançou nesta quarta-feira (5), um vídeo institucional onde reúne todo o seu elenco artistas que são abertamente LGBTs. A mensagem da empresa é: “Ame seus ícones LGBTs”.

Intitulado, “Ser você mesmo é um super poder”, o vídeo mostra os diversos artistas dando relatos emocionantes e passando uma mensagem empoderadora, para que seus fãs acreditem e sejam quem elas querem ser.

Quando eu saí pela primeira vez, me disseram que eu era muito feminino para ser homem, e isso me fez sentir muito impotente”, disse ator transexual Ian Alexander, que interpreta o personagem Buck, na série The OA.

Além de Alexander, na produção também podemos ver o elenco de Queer Eye, a atriz Laverne Cox, de Orange Is The New Black; Shannon Purser, de Stranger Things; Brigite Lundy Payne e Nik Dodani, de Atypical’s; Ryan O’Connel,de Special e a drag queen, Bob The Drag Queen de Tales Of The City.

No quesito diversidade, a Netflix nunca falha. A gigante do streaming mundial tem diversas produções que, além contarem com atores LGBTs, são também protagonizadas por personagens LGBTs. Uma delas é a série Special, que conta a história de um jovem gay com paralisia cerebral.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade