Alexia Twister e Gloria Groove (Reprodução)
Alexia Twister e Gloria Groove (Reprodução)

A Netflix Brasil anunciou oficialmente nesta segunda-feira (22), o reality show de drag queens Nasce Uma Rainha. O programa vai ser comandado por Gloria Groove e Alexia Twister.

Com previsão para chegar na plataforma em novembro, o reality vai mostrar as apresentadoras ajudando drag queens e drag kings desconhecidos a se “transformarem nas estrelas que sempre foram”.

Mesmo antes de ser anunciado, Nasce Uma Rainha já vinha sendo especulado por fãs de drag queens. Conforme o portal Uol, o programa foi todo gravado em janeiro e pensado logo após o sucesso estrondoso de Rupaul’s Drag Race no Brasil.


Através de seu perfil do Instagram, Gloria Groove comemorou o anuncio do programa: “OH. MY. GAWD!!! mal posso esperar para que o mundo conheça as peripécias das madrinhas GG e Alexia Twister em #NasceUmaRainha 🤩 já pode pular pra novembro, dona @netflixbrasil?!”.

“Agora é oficial e eu já posso contar pra minha mãe…Eu estou mega feliz e ansiosa! Espero que vocês curtam, porquê foi produzido com muito carinho pra vocês”, disse Alexia.