Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Nova temporada

Netflix anuncia 4ª temporada da série Elite: Relembre o casal gay Omar e Ander

A quarta temporada da série Elite estreia no dia 18 de junho na Netflix

Publicado em 13/04/2021

A série Elite realmente mostrou que é um sucesso de público e por isso, a Netflix anunciou a data de estreia de mais uma temporada, que com certeza, dará o que falar. Nesta nova temporada a trama deverá mudar um pouco, já que parte do elenco de estrelas se despediu no final da terceira temporada.

Mas, mesmo vários personagens saindo da série, a trama continua agradando o público. Um dos casais que continuam na trama e é um dos romances com maior torcida entre o público, é entre Omar (Omar Ayuso) e Ander (Arón Piper). Na trama, os dois são gays e vivem um relacionamento tumultuado, envolvendo religião, doença e preconceito.

Na história, Omar é o irmão de Nadia, que começa a série trabalhando na mercearia dos pais e vendendo drogas. O personagem tem uma relação difícil com o pai e sua religião, o dificulta ele aceitar a sexualmente. Já Ander, é o filho da Diretora do colégio Las Encinas e melhor amigo de Guzman. Sob pressão da família para ser alguém na vida, ele acaba se envolvendo com drogas e então, conhece Omar. Descobrindo a sexualidade, ele e Omar começam a desenvolver uma relação em segredo.

Omar e Ander
Omar e Ander (Reprodução/Netflix)

Os pais de Omar acabam descobrindo que o filho vende drogas para os colegas e ele sai de casa. Sem saber para onde ir, Ander convida ele para morar em sua casa. Tudo vai bem, até que o filho da diretora descobre que tem câncer em fase agressiva. A partir daí, o romance entre os dois fica estremecido.

No final da terceira temporada, Omar inicialmente viajaria com Malick, mas decidiu ficar para trás e se reunir com Ander, que não pôde se graduar devido à sua doença. Ou seja, a 4ª temporada promete ser ainda mais quente entre eles.

A nova temporada de Elite estreia em 18 de junho na Netflix! Veja o teaser:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade