5ª temporada de Queer Eye
5ª temporada de Queer Eye (Foto reprodução)

A 5ª temporada de Queer Eye, uma de nossas séries LGBT favoritas, chegará no próximo mês com uma quinta temporada de 10 episódios. Os “Fab Five” Jonathan Van Ness, Tan France, Karamo Brown, Bobby Berk e Antoni Porowski retornam ao serviço de streaming em 5 de junho e, desta vez, levam sua mensagem de amor próprio e inclusão para a Filadélfia.

De acordo com um comunicado da Netflix, o quinteto seguirá para “o local de nascimento dos Estados Unidos, para trazer sua marca contagiante de amor próprio, confiança e incentivo à liberdade.

No início deste ano, a Netflix renovou a amada série pela sexta vez, na qual os cinco viajarão para sua base doméstica em Austin, Texas, para “vasculhar a pradaria em busca de uma nova lista de heróis que precisam de um pouco de mudança em seu estilo de vida”.


As primeiras quatro temporadas do Queer Eye – e o especial do Japão – receberam elogios da crítica. Desde sua estreia em 2018, a série ganhou sete Primetime Emmy Awards, incluindo Elenco de destaque, Direção de destaque, Edição de imagem de destaque e dois de Destaque de realities gravados.

A série também recebeu duas indicações para o Programa de Realidade Extraordinária no GLAAD Media Awards, vencendo uma. Todas as quatro temporadas de Queer Eye estão disponíveis na Netflix para o mundo todo no momento.