Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Linda

Neta de Vera Fischer em Laços de Família surge pelada, com seios à mostra: “Linda como a Vera”

A musa deixou os seios livres na publicação das redes sociais

Publicado em 19/03/2021

Para alegria dos fãs, a atriz Júlia Maggessi, de 22 anos, que interpretou a personagem Nina, neta de Helena (Vera Fischer), na telenovela ‘Laços de Família‘ da TV Globo, surpreendeu seguidores com uma imagem pra lá de quente. A beldade evidenciou os seios.

Um ensaio sofisticado e sensual da modelo focalizou seus seios, que estavam livres na publicação. Não é preciso dizer que as reações dos seguidores foram fervorosas, e bem à altura do clique conceitual. Júlia aproveita as redes para explicitar seus registros e interagir com fãs.

Agindo naturalmente“, escreveu a musa, que foi respondida por admiradores. “Você é uma delícia de mulher“, disse um. “Linda, linda, como a Vera“, ressaltou outro, ao referenciar a veterana Vera Fischer. “Meu Deus, que beldade, amo vc”, exclamou a fã.

Recentemente, a atriz apareceu seminua, também no Instagram. Na reprise da novela de sucesso da Globo, os personagens Edu (Luigi Baricelli) e Clara (Regiane Alves) tiveram uma filha chamada Nina, neta da protagonista Helena, interpretada pela atriz Vera Fischer.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade