Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Neta de Vera Fischer em Laços de Família exibe marquinha e surpreende com corpão

Publicado em 23/02/2021

A atriz Júlia Maggessi, de 22 anos, que interpretou a personagem Nina, neta de Helena (Vera Fischer), na telenovela ‘Laços de Família‘ da TV Globo, cresceu e a prova disso é que ela surpreendeu os seguidores ao ostentar a boa forma nas redes sociais.

Na reprise da novela de sucesso na Globo, os personagens Edu (Luigi Baricelli) e Clara (Regiane Alves) tiveram uma filha chamada Nina, neta da protagonista Helena, interpretada pela atriz Vera Fischer. Na época, a atriz tinha apenas 2 anos. Agora, aos 22 anos, ela ostenta beleza e boa forma na web.

Através da rede social, Júlia Maggessi compartilhou um clique pra lá de surpreendente e recebeu elogios dos seguidores. Para atualizar o Instagram, ela publicou uma foto onde aparece com look de vestidinho e acabou chamando atenção dos admiradores. “Sei nem o que dizer desse look, dessas fotos e desse almocinho maravilhoso“, escreveu a  ex-atriz mirim.

Logo após a publicação, a estrela mirim recebeu uma chuva de elogios dos internautas. “Lindeza”, “Você tá muito gata”, “Linda é pouco pra você”, “Lindaaaa” e “Tão linda” foram alguns dos muitos elogios que a ex-atriz mirim da novela ‘Laços de Família’ recebeu ao publicar a foto com look de vestido e ostentando marquinha de biquíni.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade