Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Representatividade

Nescau mostra transexual como protagonista em nova campanha publicitária

Marca estreou o trabalho no último dia 13

Publicado em 21/04/2021

No último dia 13, a Nescau exibiu como protagonista, a influenciadora e modelo transexual Safira Ventura, em uma campanha publicitária. Na ocasião, a marca optou em exibir aos telespectadores imagens e momentos da artista desde criança, até os dias de hoje.

Na filmagem, é possível reparar que um canudo de plástico permanece no oceano mesmo depois de um bom tempo descartado. Nas redes sociais, a jovem que soma mais de 20 mil seguidores, resolveu comentar sobre o trabalho e demonstrou gratidão.

Sem palavras para descrever oque estou sentindo, apenas agradecer a Deus por mais uma oportunidade que para mim foi além de um close e um trabalho. Muito obrigada Nescau por confiar no meu trabalho e ser tão cautelosos com tudo. Ficou além do que eu esperava vocês são tudo”, comemorou ela na web.

Vale mencionar que, a campanha foi criada Ogilvy Brasil e terá a sua exibição na TV e em mídias digitais. Já para a vice-presidente de Bebidas da Nescau, Fabiana Fairbanks, a ideia principal é mostrar o tempo e a forma que o canudo jogado no mar permanece intacto. “A ideia é mostrar quanto a vida de uma pessoa pode mudar ao longo dos anos, enquanto o canudo plástico permanece imutável”, apontou ela.

Confira:

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade