Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Neil Patrick Harris sobre heterossexuais em papéis gays: “Sexy”

Publicado em 05/02/2021

O ator Neil Patrick Harris, de 47 anos, famoso pela série “How I Met Your Mother”, falou sua opinião sobre atores heterossexuais viverem personagens homossexuais na TV e cinema. O ator que é casado com o chef norte-americano  David Burtka, acredita que os diretores devem contratar os melhores atores, independente da orientação sexual.

Em uma entrevista ao jornal “The Times”, o ator, que se assumiu gay em 2006, revelou que acha “sexy” quando tal escalação controversa acontece. “Acho que há algo sexy em escolher um ator heterossexual para interpretar um papel gay – se eles estiverem dispostos a investir muito nisso“, disse o astro do cinema.

Para Harris, as diferentes orientações sexuais não devem impedir um ator de participar de uma produção, por exemplo. O diretor deve olhar o talento do artista, que é o que importa para a produção. “Interpretei um personagem por nove anos que não era nada como eu. Definitivamente gostaria de contratar o melhor ator. No mundo em que vivemos, você não pode realmente, como diretor, exigir [que um ator seja gay ou hétero]. Quem pode determinar o quão gay alguém é?“, disse.

O assunto surgiu enquanto Neil Patrick Harris falava sobre seu novo personagem Henry Coltrane na série “It’s a Sin”, que acompanha um grupo de jovens gays que se mudaram para Londres no auge da epidemia de AIDS na década de 1980. O diretor da série, Russell T. Davies, falou sobre a escolha do elenco, que segundo ele, dava preferência a atores gays, uma vez que estariam alinhados aos personagens que viverão na atração. 

“Você não escolheria alguém fisicamente apto e colocaria em uma cadeira de rodas, você não tornaria alguém negro. A autenticidade está nos levando a lugares alegres”, disse.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade