Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Gata

Negra, nordestina e bissexual, modelo revela como enfrenta o preconceito

Ela abriu o coração, mas demostrou muita força

Publicado em 23/03/2021

 Rayhellen Andrade, modelo bissexual, durante um ensaio fotográfico para uma marca, abriu o coração e falou sobre o preconceito que sofre. A profissional destacou que não sucumbirá diante da maldade dos outros, e continua usando sua voz e seu trabalho para impactar positivamente.

Infelizmente o brasileiro não lida bem com a diversidade do nosso país. Quando comecei a trabalhar como modelo eu ouvi de tudo. Ser negra, nordestina e bissexual no Brasil, é enfrentar um leão por dia, ou você mata ele ou ele te engole. Eu escolhi devorar todos, sei nome, sobrenome e endereço”, revela.

Cheia de atitude e personalidade, Rayhellen não leva desaforo para casa, “mesmo tendo dado de cara com o preconceito durante toda a minha vida, principalmente na área profissional, eu nunca deitei para quem me ‘atacou’. Não sou mulher de levar desaforo para casa. Comigo é olho por olho e dente por dente”.

Por meio de fotos, a modelo esbanja beleza e corpaço. No último ensaio, ela posa nua, com a blusa molhada e o bumbum para cima. O clique evidenciou o seu corpaço, que ficou à mostra.

Ivan Remonte / Perfil II Comunicação 
Ivan Remonte / Perfil II Comunicação 

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade