Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Gata

Negra Li mostra seios fartos em foto de biquíni e coleciona elogios

Cantora arrasou corações

Publicado em 22/04/2021

Na última quarta-feira (21), feriado de Tiradentes, a cantora Negra Li abalou corações nas redes sociais. Ela que se prepara para lançar um novo álbum em breve aos fãs, apareceu com um biquíni colorido e esquentou o clima. Na foto, ela ainda surge com as mãos na cintura e ostenta beleza.

“Pra energizar, pra curar, pra sorrir”, escreveu ela na legenda da publicação. Com mais de 10 mil curtidas, como esperado, os fãs da beldade não deixaram a imagem passar despercebida e a cercaram de carinho e comentários quentes.

“É gata demais, misericórdia”, comentou uma admiradora. “Poderosa demais, sempre vou elogiar essa mulher”, revelou a segunda pessoa. “Nossa, que beleza extraordinária, sempre perfeita”, apontou a última. Em tempo, Negra Li comentou nos stories do Instagram sobre a sua vida sexual. Aos 40 anos, ela contou aos seguidores que se sente mais realizada nesse quesito.

“Preciso falar com vocês sobre isso, sobre como me redescobri, me transformei, encontrei minha sexualidade, meu prazer. Antes eu achava que sexo era a dois, precisava de mais alguém. Quando separei, já não tinha mais toda vez eu queria. Fiquei 14 anos com alguém e me deparei sozinha. Aí fiz 40 anos e virei uma loba”, argumentou.

Confira:

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade