Nego do Borel pede desculpas a Luisa Marilac após comentário transfóbico: “Tentando mudar”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nego do Borel pediu desculpas nas redes sociais por ter feito um comentário transfóbico para Luísa Marilac, nos comentários de uma publicação. Em um vídeo, o cantor disse que estava apenas brincando com a musa do meme “Se isso é estar na pior…”.

“Luísa, eu quero te pedir desculpas do fundo do meu coração pelo o meu comentário. Realmente eu errei, me perdoa. É um jeito meu que eu estou tentando mudar aos poucos, a gente vai mudando, lapidando aos poucos”, disse ele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após o clipe de Me Solta, no qual foi muito criticado ao beijar um modelo e se travestir de mulher – o funkeiro voltou a se envolver em uma polêmica com a comunidade LGBT. O post preconceituoso aconteceu após ser elogiado pela famosa travesti, que o chamou de “Homem gato”.

LEIA MAIS:

Rodrigo Faro posta foto com “volume” à mostra e agita seguidores

Pai transgênero revela medos e fala sobre como foi descobrir a gravidez

Em resposta, Nego disse: “Você é um homem gato também. Parabéns, deve estar cheio de gatas.” O comentário deixou Luísa chateada que não escondeu o seu descontentamento ainda na rede social.

“Estou perplexa. Fiquei sem chão.. Sigo o cara há tanto tempo… Gosto do trabalho dele. Olha que ele fala pra mim. Vivendo e aprendendo, é assim que a gente conhece as pessoas.”, devolveu Luisa que recebeu o apoio de personalidades como Lea T e a ex-BBB Ariadna.

https://www.instagram.com/p/Bsk2vo9HA3w/?utm_source=ig_web_copy_link

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio