Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Eita

Nego do Borel mostra o pênis em live e vira assunto nas redes sociais

Cantor acabou se descuidando

Publicado em 28/03/2021

Sumido da mídia desde as polêmicas com a ex-noiva, Duda Reis, o funkeiro Nego do Borel virou um dos assuntos mais comentados no Twitter, na madrugada desse domingo (28). Na ocasião, ele acabou mostrando o pênis durante uma live no Instagram.

Nas redes, diversos comentários foram feitos sobre o momento quente. “Gente, eu amei, agora entendo os boatos”, disse uma seguidora. “Caraca, que coisa deliciosa, faria sem pensar duas vezes, imenso”, afirmou o segundo indivíduo. “Amei”, declarou o último.

Há algumas semanas, o cantor apareceu em uma sequência de stories, pedindo ajuda e afirmou que vivia um momento muito complicado. “Queria pedir uma coisa para vocês, porque não estou aguentando mais. Queria pedir um pouquinho mais de amor, de carinho de vocês porque não sei até onde eu vou aguentar, tá ligado? Pedir ajuda à minha família, aos meus amigos, porque estou passando um momento muito difícil onde muitas pessoas estão me julgando”, começou ele.

Ao concluir, ele apontou que está sendo injustiçado. “Não sei o que vai acontecer comigo. Eu quero pedir ajuda. Por favor, me ajudem. Eu não estou aguentando mais. Estou sendo acusado de várias coisas pesadas. Não quero que vocês acreditem em mim, não estou me vitimizando”, finalizou Nego.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade