Nego do Borel comenta caso do menino Henry e internautas não perdoam

Caso do menino Henry, com razão, chocou o país, e Nego do Borel polemizou ao comentar

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O caso escabroso envolvendo o menino Henry Borel, de 4 anos, ganhou novos capítulos nos últimos dias. Nesse sentido, com a ampla divulgação, alguns famosos se manifestaram. O pai do garoto, Leniel Borel, usou suas mídias sociais para homenagear o filho juntamente com um registro, e Nego do Borel deixou o seu comentário na publicação.

“Meu Deus”, escreveu o cantor no relato de Leniel. Internautas, no entanto, despejaram suas repostas à reação do artista. “Falou o batedor de mulher”, disse um seguidor.  “Sai daí biscoiteiro. Esse aí ñ perde oportunidade de aparecer até num momento desse”, disse outro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Henry, 30 dias desde que te dei o último abraço.
Nunca vou esquecer de cada minuto do nosso último final de semana juntos. Deixar você bem, cheio de vida, com todos os sonhos e vontades de uma criança inocente.
Desculpe o papai por não ter feito mais, lutado mais e protegido você muito mais.
Confiamos que Deus fará sobressair a tua justiça como a luz, e o teu juízo como o meio-dia.
Salmos 37
, escreveu o pai de Henry.

Leniel também falou à imprensa (Globo) sobre o ocorrido – “Na quarta-feira antes do meu filho falecer, eu ligo para o meu filho e o meu filho fala que não queria ir para a casa da mãe. Eu pergunto pra ele de novo porque ele tava triste, ele estava bem tristinho, aí ele falou assim: ‘papai, o tio me machuca, tio Jairinho me machuca’. E ali ela falou: ‘ó, esquece, isso não acontece, inclusive eu mataria se eu descobrisse que o Jairinho…que ele machuca nosso filho”, detalhou o pai à emissora carioca.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio