Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

NBC confirma terceira temporada de revival da série Will & Grace

Publicado em 20/03/2018

A NBC divulgou que o revival da série Will & Grace ganhará uma terceira temporada. Sucesso nos anos 90, a série que conta a história da relação entre os amigos interpretados por Eric MacComarck e Debra Messin, e conhecida pelo seu retrato a respeito da homossexualidade.

De acordo com a Variety, 18 episódios serão produzidos nesta nova leva, assim como acontecerá na segunda temporada, que ainda nem chegou a ir ao ar, apesar de estar confirmada para ainda este ano. O terceiro ano, no entanto, deve ser lançado em setembro de 2019.

Leia Mais:

Novos nudes dos gêmeos Zakar chegam a internet; confira

Tratamento facial à base de pênis é a nova tendência de Hollywood

“Estou surpreso com a resposta eufórica que o novo show recebeu da imprensa e da audiência. Tiro meu chapéu para a incomparável equipe de redação de Max Mutchnick e David Kohan, bem como a brilhante direção de Jimmy Burrows, por entregar consistentemente um dos melhores shows da televisão”, declarou o presidente da NBC Entretainment, Robert Greenblat.

Will & Grace conta sobre a relação de amizade entre um advogado gay e uma design de interiores hétero. Neste retorno, os dois mostram que pouca coisa mudou quando o assunto é a amizade, mas muito em relação ao mundo e como essas mudanças afetam o cotidiano. As nova versão da sitcom começa a ir ao ar, no próximo dia 28 de março pelo canal Fox.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade