Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Natura exibe beijo lésbico em propaganda e internautas pedem boicote

Publicado em 14/05/2019

A nova campanha publicitária da Natura para o Dia dos Namorados tem se tornado alvo de críticas e elogios, nas redes sociais. Lançada nesta terça-feira (14), a campanha mostra três casais de mulheres diversas se beijando.

No twitter, a hashtag #BoicoteNatura chegou a ficar durante todo o dia nos assuntos mais comentados da rede social, o que rendeu comentários bastante agressivos. No entanto, também tiveram muitos elogios.

“Não existe casal de mulheres! Seria um par de mulheres!”, disse um internauta indignado. “NATURA, conte comigo pra tudo!”, comemorou outro. “O único absurdo que vejo nessas fotos é essas meninas todas saindo de casa sem agasalho. Isso pode dar um resfriado”, brincou um internauta.

Em um post no Instagram, a Natura explicou um pouco do conceito da propaganda de batons, que tem o objetivo de divulgar a “Coleção do Amor”.

“Que nossa maquiagem só borre por causa de beijos cheios de AMOR! Para divulgar a nova #ColeçãoDoAmor, convidamos três casais para contar suas histórias e celebrar a diversidade!”. “Dê boas vindas para esta coleção sem rótulo, sem gênero, sem regras, e com muito, muito amor e diversidade”, diz em outro.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade