Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Natura contrata Thammy para ação do dia dos pais: “estar presente é o melhor momento”

Publicado em 23/07/2020

Thammy Miranda acaba de ser contratado para estrelar uma ação do dia dos pais, em parceria com a Natura. Pelas redes sociais, o modelo esbanjou alegria, e surgiu em um clique pra lá de fofo, ao lado do filho, Bento.

A campanha enfatiza descobertas e transformações entre pais e filhos. “As melhores lembranças que meu filho vai ter de mim, sem dúvidas, serão das coisas boas que a gente viver junto, seja brincando, sendo amigo, educando…”, iniciou ele no post.

“É essa energia de presença, de estar junto, acompanhando e sendo companheiro que eu tenho e vou continuar tendo com ele. Ser pai é isso! Estar presente é o melhor presente’, escreveu o muso na legenda do post, que reuniu mais de 10 mil likes.

A responsável pela campanha, Fernanda Rool, afirmou que o desejo da empresa é ampliar a representatividade. “Natura Homem, marca da Natura que encabeça a campanha, faz um convite para ampliar as representações do homem contemporâneo a viver sua masculinidade de forma mais aberta e leve, livre de estereótipos. Essa masculinidade, quando encontra a paternidade, transforma relações. Pais mais presentes, abertos a se envolver e se emocionar com o dia a dia dos filhos. Essa é uma linda jornada que queremos, cada vez mais, inspirar”, concluiu ela.

Vale lembrar, que há pouco tempo atrás, Thammy surgiu pelado nas redes sociais, ao lado da esposa, Andressa Ferreira, e gerou diversos burburinhos entre os internautas.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade