Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Novos trabalhos

Natália Lage, no ar em Salvador da Pátria, volta às telas com personagem lésbica

Natália começou a gravar nesta semana a novela das nove "Um lugar ao sol"

Publicado em 29/04/2021

No ar atualmente na reprise da novela política O Salvador da Pátria no Viva, Natália Lage se prepara para voltar com tudo às telas. Natália começou a gravar nesta semana a novela das nove “Um lugar ao sol“, e, para dar vida à ginecologista e obstetra Gabriela, uma médica lésbica.

A musa registrou seu retorno aos Estúdios Globo por meio do Instagram. No folhetim, Natália irá se apaixonar por uma paciente grávida, vivida por Mariana Lima, e as duas irão protagonizar um romance na trama, escrita por Lícia Manzo.

Natália Lage já estreava na TV em 1989, ainda novinha, fazia a primeira novela, “O Salvador da Pátria“, e a atriz se afastou das novelas em 2006, quando finalizou a sua participação em Pé na Jaca. Agora, com esta nova divulgação, foi superelogiada por fãs.

“Uauuuu Sensibilidade: a maturidade e a elegância de uma 🌟 estrela maior. Orgulho de você”, escreveu uma seguidora. “Amoo muito, vai ser massa de ver de novo nas telas”, disse outra fã. “Que transmissão de pensamento! Ontem às 15:30 falamos de você ,e que fica linda de cabelo curto”, enfatizou a internauta.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade