Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Natália Lage fará lésbica em novela: “Acho fundamental quebrar estereótipos”

Publicado em 28/09/2019

Natália Lage dá indícios de que voltará com tudo às novelas da Globo. Desse modo, ao conceder uma entrevista para O Globo, Natália disse que interpretará uma personagem homossexual. A trama em questão será substituta de ‘Amor de mãe’, sucessora deA Dona do Pedaço’.

Acho fundamental falarmos sobre isso para quebrar estereótipos. Ainda não sei como vai acontecer, mas é ótimo termos um olhar generoso para esse assunto e mostrarmos que é natural. Neste momento de tanta censura, moralidade vazia, é importante batermos nesta tecla”, disse ela.

“A respeito de essas cenas serem exibidas na televisão, penso o mesmo: essas situações são indispensáveis para a gente repensar valores da vida. Tem muita gente que sofre com isso ainda hoje. Famílias rejeitam seus filhos por preconceito, muitos deixam de se relacionar amorosamente por medo. A TV pode conscientizar o telespectador”, disse.

“Trabalhei com o Maurício em A Grande Família e [no longa] Vai que Dá Certo (2013). No tempo fora das novelas, fiz séries e filmes. Agora estou empolgada com o retorno. Eu gosto de fazer novela. Comecei quando criança”, afirmou a atriz.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade