Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Nasce Gael, o filho das esportistas Lili e Larissa

Publicado em 11/11/2019

Larissa e Lili Maestrini, jogadoras de vôlei, estão vivendo um momento muito marcante. Agora a família aumentou, pois Lili deu à luz Gael no dia 29 de outubro, e as duas, obviamente, estão apaixonadas por essa nova fase.

Ainda não consegui dormir pq estou completamente apaixonada e não consigo ficar um minuto sem olhar pra ele!”, disse Lili, no dia seguinte. “Obrigada amor, por estar sempre ao meu lado. Te amo mto!!! Nosso gatinho veio pra trazer ainda mais alegria pras nossas vidas”, completa.

“Quando olhei para os seus olhos, com nosso pequeno nos braços pela primeira vez, imediatamente o meu mundo se transformou. De repente senti como se a minha vida já não me pertencesse. Senti a alma cheia de amor e o meu coração fora de mim”, ressaltou.

“Ser mãe é uma missão maravilhosa, com muitos desafios, mas que vão nos fazer crescer muito. Faremos isso juntas! Eu te amo muito, Larissa. Obrigada por estar comigo em todos os momentos e ser essa mãe maravilhosa!!! Como eu tenho sorte. Como o Gael tem sorte!”, concluiu.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade