Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

“Não quero personagens héteros”, diz ator de Prison Break, que não estará mais na série

Publicado em 10/11/2020

Sucesso estrondoso nas telas, a série ‘Prison Break’ não contará, ao que tudo indica, com a atuação brilhante do ator Wentworth Miller, que deu vida a Michael Scofield na série aclamada norte-americana.

“Estou fora. De PB [‘Prision Break’]. Oficialmente. Não por causa de ofensas nas redes sociais (embora isso tenha centrado a questão). Eu só não quero interpretar personagens heterossexuais. As histórias deles foram contadas (e contadas). Então. Não há mais Michael. Se você era fã da série esperando por temporadas adicionais…“, começou.

Eu entendo que isso é decepcionante. Eu sinto muito. Se você está incomodado porque se apaixonou por um homem hétero fictício interpretado por um gay na vida real… Isso é seu trabalho,” escreveu em texto.

“Foi divertido, companheiro. Que viagem que foi. Apoio totalmente e entendo seu raciocínio. Que bom que você tomou esta decisão para sua saúde e sua verdade. Continue com as postagens. Te amo, irmão”, comentou Dominic Purcell, intérprete de Lincoln na trama.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade