Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

“Não ligo pra rótulos”, diz Anitta sobre relações com meninos e meninas

Publicado em 30/09/2019

Considerada a maior artista do Brasil atualmente, Anitta sempre é alvo de fofocas e especulações sobre sua vida pessoal. Ao Observatório G, a cantora, que beijou Vitão, disse que não liga pra rótulos: “Tenho que viver e não ficar pensando isso”.

Além de cantora e compositora, Anitta agora é também contratada da Cervejaria Ambev, onde irá participar de decisões que envolvam todo o processo criativo da marca. A artista, que recentemente foi criticada, disse que a partir de 2020 vai reduzir número de shows pra descansar.

Confira!

Pensa em reduzir shows pra conseguir se organizar?

Com certeza. Vou reduzir pela metade. Ano que vem só vou fazer os grandes parceiros que me acompanham desde o começo da minha carreira para que eu possa ter mais tempo pra mim. Eu já atingi vários dos meus objetivos. Ano que vem vai ser assim. Preciso ter mais tempo pra mim.

O que acha da repercussão das coisas que faz?

Eu falo o que eu penso. Isso gera controvérsia. Nem tudo o que eu falo ou faço vai agradar todo mundo, pelo contrário, sempre vai dividir opiniões porque eu tenho muita personalidade.

Rótulos te incomodam?

Rótulos…

Quando falam que você namora meninos e meninas…

Não ligo pra isso não. Se eu for me preocupar com isso não vou viver, vou ficar triste e nada vai fazer sentido… Tenho que viver e não ficar pensando isso.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade