Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Não existe mulheres totalmente heterossexuais, diz pesquisa

Publicado em 15/11/2018

Não existe mulheres heterossexuais é o que concluiu uma pesquisa realizada pela Universidade de Essex, no Reino Unido e publicada no site do Centro Nacional de Informação Biotecnológica dos Estados Unidos. O resultado aponta que seres humanos do sexo feminino sempre teriam a sexualidade definida como bissexual ou homossexual.

Para chegar a tal afirmativa, os cientistas analisaram o comportamento de 235 mulheres que foram submetidas a assistir uma série de vídeos nos quais apareciam homens e mulheres completamente nus. O resultado foi baseado em indicadores, como a dilatação de pupilas, em resposta a estímulos sexuais.

Leia Mais:

Ereção: Mitos e verdades sobre o assunto muito tabu entre os homens

Salvador sedia versão estadual do concurso Mister Verão Brasil

82% das mulheres ficaram excitadas com as imagens de ambos os sexos. Aquelas que se identificavam como heterossexuais, 74% sentiram forte atração sexual por pessoas do mesmo sexo e do oposto.

As lésbicas demonstraram mais excitação ao verem imagens de mulheres nuas, assim como os gays que participaram do experimento. Isso concluiu que aqueles declarados como homossexuais tendem a ser mais fiéis às suas preferências sexuais.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade