Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

“Não curto cara muito baixo”, revela Pabllo Vittar

Publicado em 13/03/2018

Em entrevista ao jornal O Globo, a drag queen Pabllo Vittar falou sobre vida pessoal e os seus próximos passos para a sua carreira, na qual recentemente rodou o videoclipe da música Indestrutível, single que fecha os trabalhos do álbum “Vai Passar Mal”, que dentro em breve dará espaço a outra produção fonográfica.

“Essa música não poderia passar em branco. Precisava fechar essa Era. É uma canção que fala sobre liberdade, de ser quem você é, amor e respeito. Não poderia mesmo ir para o próximo projeto sem tocar nesses assuntos”, comentou a artista que recentemente desmentiu os rumores a respeito de estar namorando um cantor famoso.

De férias, em Uberlândia, em Minas Gerais onde mora com a sua mãe ela aproveita para colocar as suas séries em dia. A preferida é “How To Get Away With Murderer”, estrelada por Viola Davis. “Estou acompanhando com a minha mãe, que está viciada. Sou apaixonada pela personagem da Viola. Adoro que no seriado Viola troca de peruca mil vezes“, elogia.

Leia Mais: Henri Castelli exibe mala pesada na sunga em foto molhadinho nas redes sociais

Sobre as paqueras, Pabllo listou as suas preferências. “Não curto cara muito baixo, não! Tenho 1,87m, sabe? Se o menino tiver pelo menos 1,85m, está bom. Mas, ficaria com os baixinhos, também. Só não casaria. Olha, a louca! Muito radical, né?”, brincou. Um dos maiores ícones de moda atual, a performer acredita que a fama e a maturidade estão lhe tornando uma pessoa mais sexy. “Estou explorando todos os lados do meu corpo, não só como drag, mas como menino também”, confessou ela que tem também em sua agenda de compromissos a apresentação de um programa no Multishow.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade