Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

“Não assumi nada”, diz Marcos Caruso sobre bissexualidade

Publicado em 13/08/2020

O ator Marcos Caruso participou, recentemente, de uma live com a drag queen Suzy Brasil e, nesse sentido, enfatizou que é uma pessoa livre sexualmente e ainda falou sobre fantasias. Contudo, suscitou-se uma polêmica sobre a orientação sexual do famoso, que esclareceu tudo em entrevista ao Extra.

Eu não assumi coisa nenhuma e não tenho nada a dizer. Fiz uma live com uma pessoa que eu admiro, que é Suzy Brasil, falando sobre várias coisas. A minha vida pessoal nunca foi exposta. Eu fiz a live na maior brincadeira e alegria. Em nenhum momento falei de bissexualidade”, disse.

“Se alguém está interpretando assim, problema é da pessoa. Nós brincamos sobre várias coisas. Não existe uma pergunta dela a essa respeito e não existe nenhuma resposta minha sobre isso. A live foi muito clara. Se a pessoa que intuir sobre o que eu falei, é um problema da pessoa”, completou.

Não tenho que dizer onde está o pelo. Ovo não tem pelo. Já fiz brincadeiras com pessoas de outros sexos, religiões, credos, e não é por isso que eu sou budista e tenho que assumir que sou espírita, bissexual… Se eu olho um cachorro, sinto vontade de beijar o cachorro, qual o problema? Agora, as pessoas são maldosas e os jornalistas querem sempre um furo onde não existe. Em nenhum momento foi falado em bissexualidade e muito menos agora eu quero esclarecer. Se fosse para ficar claro, eu teria esclarecido alguma coisa”.

Perguntado novamente sobre sua orientação, o ator destacou que não precisa responder se é ou não.“Não tenho que responder essa pergunta”, finalizou ele.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade