Nany People sobre linguagem neutra: “Falou ‘todes’. Eu falei: Prefiro Nescau”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aos 55 anos, a humorista Nany People continua dando suas opiniões acerca de vários assuntos polêmicos. Desta vez, a musa disse o que pensa sobre a incorporação da linguagem neutra à língua. Segundo ela, as pessoas, em primeiro lugar, devem aprender falar bem o português.

“Brasileiro não escreve nem português! Escrever com todes… conversa pra boi dormir! Você pode falar: ‘Ah, mas a Nany é de outra época’. Sou titanossaura (sic), sou! Mas eu falo muito bem o português. Fui fazer um evento… Boa noite a todos… Quando ela soltou ‘todes’…[Falei] Prefiro Nescau, querida! Vá se fud**r!” concluiu a atriz, em entrevista ao canal CutCats.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A artista ainda falou sobre Aids e enfatizou que já sofreu muito preconceito, de modo que muitos que hoje “ditam regras” não podem opinar sem terem vivido verdadeiramente o ativismo que tanto defendem.

Recentemente, a famosa comentou sobre seus afetos. “Nunca fiquei com alguém com mais de 27″, pontuou Nany. Vale lembrar ainda que a artista teve que se adaptar em meio a pandemia e discorreu a respeito.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio