Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Nany People revela não ter feito cirurgia íntima e conta o porquê

Publicado em 13/12/2018

Diferente de seu atual personagem nas telinhas, Marcos Paulo, de O Sétimo Guardião, Nany People revelou que não fez cirurgia para mudança de sexo.

Durante entrevista ao Jornal Extra, Nany People conta que foi vista como diferente desde muito cedo, no entanto, sempre foi defendida por sua mãe.

“Hoje, ela daria aula para muita gente metida à besta e de extrema direita por aí. Minha mãe sempre me disse: ‘Você vai ser o que quiser, não vai ser privada do mundo. Ser privada do mundo é não deixar as pessoas fazerem de você o que você não é’”, contou.

A cirurgia que não aconteceu

Logo depois, ao falar sobre cirurgia de mudança de sexo, a atriz revela que a decisão de não fazer também foi influenciada por sua mãe.

“Com 26 anos eu tinha marcado minha cirurgia, mas minha mãe pediu pelo amor de Deus que eu não fizesse. Ajoelhada, ela disse: ‘Meu filho, se você acha que vagina segura homem, saiba que não segura ninguém. Se segurasse, seu pai não teria me traído com outra mulher’”, continuou. “Foi um soco na ferida porque isso nunca foi assunto em casa. Assumi minha identidade feminina e me adequei fisicamente”.

Leia também:

Prefeitura do Rio assina acordo com a Câmara de Comércio e Turismo LGBT do Brasil

Veja os estados do Brasil que mais pesquisaram no Google por “Sugar Daddy” em 2018

Nany People logo tirará as faixas de seu corpo e aparecerá como uma mulher elegante, na novela das 21h da Rede Globo. O episódio em que Valentina (Lilia Cabral) se assusta com a transformação da amiga deve ir ao ar na próxima semana.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade