Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Nany People inclui nome social na carteira de identidade

Publicado em 31/10/2018

Após 20 anos de luta para que seu nome social e artístico fosse reconhecido também no seu registro civil, Nany People enfim conseguiu que o chamamento como ficou conhecida pelo grande público passasse a constar em seus documentos oficiais como a carteira de identidade. As informações são da coluna de Flávio Ricco, do UOL.

A novidade foi contada nesta terça-feira (30), durante a entrevista coletiva da nova novela das 21h “O Sétimo Guardião”, na qual interpreta Marcos Paulo, uma mulher trans que não aceita ser chamado por nomes femininos, apesar da sua aparência.

LEIA MAIS:

Christian Chávez esbanja sensualidade ao exibir tanquinho em foto só de cueca; Confira

“Boy Erased: Uma Verdade Anulada” ganha novo trailer emocionante; Assista

A partir de agora, a artista não responde mais por Jorge Demétrio Cunha Santos, seu nome de batismo, mas sim por Nany People Cunha Santos. Animada, ela contou que utilizou o novo RG na última segunda-feira (29) durante a ponte aérea Rio-São Paulo.

Na trama escrita por Aguinaldo Silva, Nany vive um personagem que no passado ainda como homem, trabalhou com Valentina Marsalla (Lilia Cabral), mas que ao chegar em Serro Azul, a cidade fictícia e já como uma transexual assumida, só quer ser chamada de Marcos Paulo.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade