Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Nany People faz sexo em O Sétimo Guardião e internautas enlouquecem

Publicado em 11/05/2019

Nany causou e roubou a cena no capítulo sexta-feira, (10) de O Sétimo Guardião. Após passar toda a trama de Aguinaldo Silva carente de um par romântico, a transexual Marcos Paulo (Nany People) foi para a cama com Peçanha (Felipe Hintze).

Pela representatividade presente, o ato foi comemorado nas mídias sociais.
A sequência – a primeira a retratar um personagem trans fazendo sexo nas novelas brasileiras, repercutiu positivamente:“Marcos Paulo pegou Peçanha de jeito”, divertiu-se um usuário do microblog. “Muita química e diversão nesse novo casal de Serro Azul!”, disse outro.

“O gordinho Peçanha fez amor com a Marcos Paulo dentro do xilindró, kkkkkk, e a Marcos Paulo ainda pediu pro Peçanha não emagrecer nem um quilo, kkkkkkk, bem ursinho”, relatou ainda uma terceira internauta, destacando o fato de a transa entre Marcos e Peçanha ter acontecido em uma cela da delegacia de Serro Azul.

Segundo o Observatório da TV, O desempenho como Marcos Paulo tem feito de Nany People um dos grandes destaques de O Sétimo Guardião desde o início do folhetim. Como se sabe, a ideia original de Aguinaldo Silva era que Renata Sorrah vivesse a rival trans de Valentina (Lília Cabral). No entanto, a Globo fez questão que uma atriz realmente transexual desse vida à personagem e abriu espaço para Nany entrar na trama.

https://twitter.com/NenoAndreotti18/status/1127015300195672065?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1127015300195672065&ref_url=https%3A%2F%2Fobservatoriodatelevisao.bol.uol.com.br%2Fnoticia-da-tv%2F2019%2F05%2Fnany-people-faz-sexo-em-o-setimo-guardiao-mas-quem-vai-a-loucura-e-a-internet

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade