Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Nany People é cotada para viver personagem trans em próxima novela das 21h

Publicado em 14/06/2018

Desde que voltou atrás da ideia de ressuscitar a vilã Nazaré Tedesco que retornaria como uma transexual em O Sétimo Guardião, a sua próxima novela das 21h, o autor Aguinaldo Silva vive um impasse sobre quem deve assumir a personagem na trama. Nomes como o da própria Renata Sorrah e até o humorista Paulo Gustavo foram cotados, agora a mulher transexual Nany People se revela como mais uma opção.

De acordo com a jornalista Keila Jimenez, do R7, a atriz deve ganhar o papel após indicação do diretor de dramaturgia da Globo, Silvio de Abreu, inclusive ela já aparece entre os integrantes do elenco do folhetim. Apesar da ordem “de cima”, muitos não concordam com a ideia, visto que a artista em si já é um personagem muito forte.

LEIA MAIS:

Casa noturna reúne times de futebol gay para torcer pela estreia do Brasil na Copa

“Algo que não precisa ser escondido”, diz Bruno Gadiol sobre sexualidade

O desejo do novelista que assina a história seria que Sorrah fizesse o papel, mesmo não sendo a sua icônica Nazaré Tedesco, de Senhora do Destino. Porém, o chefe da dramaturgia não aceitou a proposta e chegou a manifestar a vontade de ter um homem assumindo a personagem.

No enredo, a personagem tem como nome de batismo Marcos Paulo Pioniwiski e, apesar de utilizar roupas femininas e se identificar como uma mulher, se recusa a ser tratada nominalmente como uma ou até mesmo se comportar como “vítima” por causa da sua condição. A Globo não comentou o assunto.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade