Nanda Costa surge deitada na cama e fala sobre saúde mental durante a pandemia: “Às vezes me bate um desespero”

Atriz compartilhou com os fãs no Instagram, um pouco de como se sente durante esses tempos de pandemia no país

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Nanda Costa, de 34 anos, resolveu fazer um desabafo em sua rede social na última terça-feira (11). Sempre com um bom relacionamento com os fãs e seus seguidores, a famosa abriu o coração para falar sobre o tema saúde mental na pandemia. 

Através de seu perfil na rede social do Instagram, a atriz famosa das novelas da Globo, desabafou sobre a dificuldade de estar em isolamento social sem tempo para voltar à vida normal. Na imagem, a atriz publicou uma foto em que aparece deitada na cama. Na legenda, ela fez uma reflexão sobre esse momento difícil que o país está passando. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alguém sabe que dia é hoje da quarentena? Às vezes me bate um desespero… Eu tava falando com minha amiga esses dias e perguntei quando tudo isso ia acabar. Ela me disse ‘uma hora vai acabar, mas o mais importante é isso não acabar com a gente. Então precisamos ser fortes’“, iniciou na legenda da imagem.

Eu sei que tá f*da! Mas vamos ter fé. Aproveitei essa foto que minha companheira maravilhosa tirou dos cochilos que ando tirando pra alimentar o virtual. Porque o real tá me consumindo muito. Se cuidem, se protejam. Espalhem amor e sejam gentis com as pessoas” finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio