Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Reflexão

Nanda Costa surge deitada na cama e fala sobre saúde mental durante a pandemia: “Às vezes me bate um desespero”

Atriz compartilhou com os fãs no Instagram, um pouco de como se sente durante esses tempos de pandemia no país

Publicado em 12/05/2021

A atriz Nanda Costa, de 34 anos, resolveu fazer um desabafo em sua rede social na última terça-feira (11). Sempre com um bom relacionamento com os fãs e seus seguidores, a famosa abriu o coração para falar sobre o tema saúde mental na pandemia. 

Através de seu perfil na rede social do Instagram, a atriz famosa das novelas da Globo, desabafou sobre a dificuldade de estar em isolamento social sem tempo para voltar à vida normal. Na imagem, a atriz publicou uma foto em que aparece deitada na cama. Na legenda, ela fez uma reflexão sobre esse momento difícil que o país está passando. 

Alguém sabe que dia é hoje da quarentena? Às vezes me bate um desespero… Eu tava falando com minha amiga esses dias e perguntei quando tudo isso ia acabar. Ela me disse ‘uma hora vai acabar, mas o mais importante é isso não acabar com a gente. Então precisamos ser fortes’“, iniciou na legenda da imagem.

Eu sei que tá f*da! Mas vamos ter fé. Aproveitei essa foto que minha companheira maravilhosa tirou dos cochilos que ando tirando pra alimentar o virtual. Porque o real tá me consumindo muito. Se cuidem, se protejam. Espalhem amor e sejam gentis com as pessoas” finalizou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade