Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Nanda Costa sobre ser lésbica: “Eu tinha muito medo de falar”

Publicado em 26/01/2021

Hoje em um relacionamento sério com a musicista Lan Lanh, a atriz Nanda Costa conversou com a revista Quem e revelou que teve bastante medo de falar sobre a sua sexualidade de forma aberta.

“Eu tinha muito medo de falar, de ser quem eu sou. Quando consegui e falei para mim: ‘é isso mesmo, vou contar para minha família’… Minha avó tomou um susto, achou que era fase, que ia passar. A minha mãe também ficou meio sem entender. O meu avô, com quem eu tenho uma ligação fortíssima, falou que já desconfiava”, começou ela.

Em seguida, a contratada da TV Globo afirmou que tinha medo do que poderia lhe acontecer após a saída do armário.. “Se inspire em mim, mas seja você. O melhor que a gente pode ser é a gente. A Clarice Lispector tem uma frase que eu amo: ‘Depois do medo vem o mundo’. Muitas vezes nosso medo é nossa maior força. Eu tinha muito medo do que ia acontecer comigo depois que eu me assumisse”, argumentou ela.

Por fim, a gata refletiu sobre a carreira. “Nossa, eu fiz filme internacional, virei embaixadora de uma marca internacional. A vida mudou, sabe?! E eu estava aqui pensando pequenininho… O mundo é muito maior. A vida é muito maior”, finalizou Nanda.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade