Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Nanda Costa se emociona ao ser tietada por crianças: “Nosso futuro”

Publicado em 12/04/2019

Nanda Costa se emocionou ao ser abordada por diversas crianças que buscavam fotos e autógrafos com a artista. Ela registrou o momento e o compartilhou e suas redes sociais.

“Meu avô sempre dizia: Tome muito cuidado com que deseja, essa semana eu mesmo tava dizendo que queria um abraço. Olha ai o que o Universo me proporcionou. Obrigada meninas e meninos! Vocês são o nosso futuro”, comentou a atriz em seu Instagram.

O post teve diversos comentários de seguidores que ficaram felizes com o fato. “Que lindo Nanda! Você merece tudo isso e muito mais.”, disse uma seguidora, ”Que delícia esse tipo de abraço! Te garanto que foi com muito amor!”, comentou outra fã.

Vale lembrar que Nanda surpreendeu recentemente a sua namorada Lan Lanh ao pedi-la em casamento m libras durante um show. “Eu, que já tinha pedido ela em casamento algumas vezes, resolvi pedir de novo em libras, e com a ajuda da Juliete Viana, fiz, e Lan não só entendeu de cara como aceitou o pedido. Amém”, comemorou ela que também já se pronunciou a favor da criminalização da LGBTfobia.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade