Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Nanda Costa revela que escondeu relacionamento gay

Publicado em 12/01/2020

Nanda Costa vive hoje, um casamento com a percussionista Lan Lanh. Mas nem sempre foi assim, ela contou em entrevista para o jornal ” O dia”, que vivia o romance de forma discreta por medo, e que escondeu o relacionamento gay por bastante tempo.


“Eu e Lan sempre vivemos todas as fases muito bem, mas demoramos cinco anos para tornar isso público porque a gente não queria interferência por conta do país que a gente vive: por preconceito, por medo, por vários motivos[…]A gente viveu esse amor só entre a gente, a família e os mais próximos por um tempo. Quando a gente decidiu casar, morar junto, não fazia mais sentido esconder isso. O que tem na rede social é tudo de verdade. Eu e Lan Lanh não somos um casal fake em nenhuma instância”, declarou a atriz.

Ela ainda comentou sobre sua personagem na novela das nove “Amor de mãe“.
“Eu tenho o amor pela família, os valores… Somos simples na essência. A Érica se dá superbem com as pessoas. Para ela não tem diferença se a alguém está limpando o chão ou usando a joia mais cara do mundo. Pra ela, isso é indiferente. O valor está em outro lugar. Eu também. Cada vez mais volto para as minhas raízes, para o lugar de onde eu vim”.

Nanda falou ainda sobre a possibilidade de filhos, com o tempo. “Pretendo, sim, aumentar a família e ser mãe. Viver o outro lado da história. Esse desejo sempre me pertenceu. Não tenho uma data, um prazo. Congelei meus óvulos. Foi uma decisão tomada com muita consciência. Então, sim, uma gravidez está nos meus planos”, declarou a global.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade