Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Momento importante

Nanda Costa relembra fertilização das gêmeas e revela tentativas

Atriz dividiu vídeos nas redes sociais

Publicado em 08/07/2021

Nanda Costa anunciou a gravidez das gêmeas nas últimas semanas, e nessa quinta-feira (08), a beldade dividiu nas redes sociais um vídeo importante, em que surge ao lado da esposa Lan Lahn, no dia da fertilização. Na ocasião, ela ainda revelou as tentativas com o procedimento.

“Escolhi esse #TBT do dia que nossas meninas grudaram na barriga da mamãe! Foram 3 tentativas até o sucesso. Duas em SP e uma no RJ. Mãinha chamou a Baêa e bateu seu tambor. O axé veio em dobro, no melhor esquema “pague um leve dois (ou melhor, duas)”, declarou.

Ao verem o post, diversos admiradores reagiram; “Isso aí, vocês são inspirações na vida de muita gente, sem dúvidas disso”, disse um rapaz. “Coisas mais lindas, estamos muito ansiosos pra conhecer as bebês mais lindas dessa terra”, confessou a segunda pessoa.

“Preciosas demais”, apontou a última. Vale lembrar que, há pouco tempo, Nanda chegou a aparecer preocupada nas redes sociais, e logo pela manhã desabafou sobre a sua saúde mental. “Alguém sabe que dia é hoje da quarentena? Às vezes me bate um desespero… Eu tava falando com minha amiga esses dias e perguntei quando tudo isso ia acabar. Ela me disse ‘uma hora vai acabar, mas o mais importante é isso não acabar com a gente. Então precisamos ser fortes’“, falou ela.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade