Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Liberdade

Nanda Costa relembra como personagem a ajudou a assumir sexualidade

A famosa é casada com Lan Lanh e está grávida de gêmeas

Publicado em 14/07/2021

A atriz Nanda Costa, de 34 anos, falou sobre como a novela ‘Pega Pega’ foi essencial para que ela conseguisse falar sobre sua orientação sexual de maneira aberta com a personagem Sandra Helena. Quando viu a boa repercussão do casal que fazia na novela com Aguinaldo (João Baldasserini), ela se sentiu mais segura.

“Eu queria falar da importância dessa personagem na minha vida, porque eu sempre tive muito medo de falar sobre minha sexualidade, e a Sandra Helena me trouxe uma alegria, uma leveza. Ninguém em nenhum momento questionou a minha sexualidade”, contou ao Notícias da TV.

Nanda diz que antes mesmo de falar sobre sua orientação, ela ouvia comentários que a deixava com receio. “Eu já vi alguns comentários de que eu dava pinta ou mesmo questionando se eu realmente era [lésbica]. Sabe quando a gente não tem a serenidade de falar abertamente sobre quem a gente é fora de cena?”, avaliou ela.

Grávida pela primeira vez, Nanda espera por gêmeas. A atriz está com cinco meses e compartilha sua alegria com a esposa, Lan Lanh. Nas redes sociais, elas contaram mais sobre a fase especial do casal e publicaram fotos e vídeos.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade