Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Nanda Costa relembra as loucuras que já fez pra ter um corpo “em forma”

Publicado em 20/12/2018

Em post no Instagram, nesta quinta-feira (20), Nanda Costa desabafou sobre a relação que tinha com seu corpo na adolescência. Segundo o UOL, a atriz revelou que chegou a colocar sua saúde em risco para conseguir emagrecer.

De acordo com Nanda Costa, sua versão adolescente não era nada satisfeita com o próprio corpo. “Como já contei pra vocês, eu fui uma adolescente gordinha, e como toda adolescente gordinha eu queria ter aquele tal corpo ‘ideal’ de capa de revista. Nessa época, ser atriz ainda era um sonho, e achava que para tal eu precisava estar magra e sarada. Botei minha saúde em risco algumas vezes fazendo todo tipo de dieta maluca”, escreveu.

As dietas, segundo ela, eram perigosas principalmente por conta dos remédios que ela chegou a tomar. “Escolhi esse #TBT da minha fase mais “sarada”, mas o que vocês não sabem é que, apesar de estar malhando muito, eu tava tomando umas ‘coisinhas’ que aceleravam meu metabolismo, isso me deixava tão acelerada que não conseguia nem perceber que estava magra e definida, tão pouco conseguia curtir as coisas mais simples e belas da vida. Tava sarada mas não tava feliz, tava eufórica”,  contou a atriz.

Leia também:

“Deixaria meu namorado mexer no celular tranquilamente”, afirma Pabllo Vittar

Ana Villela se declara para esposa: “Maravilhoso dividir a vida com você”

Por fim, Nanda explicou que a dieta teve, além de tudo, consequências psicológicas. “Precisei parar com os remédios, o efeito rebote foi punk, quase entrei em depressão, meu pique e minha disposição pra malhar sumiram e comecei a engordar! Foi difícil superar essa fase e me equilibrar de novo. Mas com muita força de vontade e determinação, consegui. O corpo perfeito é o corpo saudável e em harmonia, independente do peso e forma”, afirmou.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Como já contei pra vocês eu fui uma adolescente gordinha […]

Uma publicação compartilhada por Nanda Costa (@nandacostareal) em

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade