Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Dia Mundial da Água

Nanda Costa reflete sobre O Dia da Água e fala sobre uso consciente: “Preserve-a”

Atriz compartilhou um vídeo onde aparece se refrescando em uma cachoeira

Publicado em 22/03/2021

A atriz Nanda Costa, de 34 anos, resolveu celebrar nesta segunda-feira (22), o Dia Mundial da Água. Ela compartilhou um vídeo e falou sobre a importância das pessoas se conscientizarem sobre o uso exagerado da água, e refletiu sobre preservação.

Através da rede social do Instagram, a famosa compartilhou um vídeo onde aparece se divertindo durante um passeio em uma cachoeira. Nas imagens, ela surge se refrescando nas belas águas geladas da cachoeira, e desfrutando de toda a beleza do lugar. Nos comentários, ela fala sobre a conscientização.

Começar a semana, com essa água direto da fonte, é bom demais. Aliais, vocês sabiam que hoje é o Dia Mundial da Água? 70% do nosso corpo é composto por água, aproximadamente 71% da superfície terrestre é coberta por água. É debaixo d’água nossa primeira morada. Água é vida. Use consciente e preserve-a. O consumo consciente é um dever de todos nós. Sempre focada e preocupada com o meio ambiente, a Reebok tem uma linha enorme de produtos sustentáveis, como esse tênis Classic Leather Legacy, que é feito de materiais reciclados e super confortável. Legal neh?“, escreveu ela na legenda do vídeo.

Logo após a publicação do vídeo, fãs e seguidores da atriz também comentaram, falando sobre a importância da água no corpo. “Que linda amei esse lugar“, disse uma seguidora. “Jeito bom de começar a semana“, disse uma segundo seguidora. “Mais amor pelo planeta e pela oferta generosa de tanta riqueza natural“, refletiu uma terceira. “Toda marivideusa“, disparou uma quarta.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade