Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Nanda Costa pergunta aos fãs: “o que vocês querem fazer diferente em 2020?”

Publicado em 03/01/2020

A atriz Nanda Costa aproveitou a virada do ano para começar diferente seu feed no Instagram. Em uma sequência de três fotos, Nanda colocou na legenda dicas para limpar energias, e levantou um questionamento: “O que vocês querem fazer diferente em 2020?”

A publicação alcançou uma grande repercussão, e diversos seguidores da beldade escreveram o que querem para o ano de 2020 que acabou de começar. “Ah, eu quero ser menos impulsiva”, “ser mais alegre, sou infeliz”, “ser diferente nas minhas escolhas profissionais”, “ser melhor e mais compreensivo com as pessoas”, escreveram os admiradores da atriz.

Além dessa sequência especial de dicas homeopáticas, vale ressaltar que Nanda costuma postar muitos cliques com a amada, a percussionista Lan Lanh. Elas casaram ano passado após estarem em um relacionamento de cinco anos.

Recentemente, a estrela global contou como conheceu a sua companheira. “Vi a Lan pela primeira vez enquanto almoçava com uns amigos na Gávea. Só tinha ficado com uma menina e não tinha contado para ninguém. Era delicado. Ela estava com um fone, ouvindo música. Quando passou por mim, falei: ‘Caraca!’. E um dos amigos perguntou: ‘Que foi?’. ‘Acho que gosto de meninas também. Se fosse para escolher alguém para namorar, escolho essa aí, ó’”, contou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade