Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Nanda Costa pede Lan Lanh em casamento em libras durante show no Rio

Publicado em 22/03/2019

Nanda Costa surpreendeu a sua namorada, Lan Lanh com nada mais que um pedido de casamento. O momento aconteceu na noite desta quarta-feira (20), durante o show da percussionista no Rio de Janeiro.

O pedido ainda foi feito de uma forma totalmente inusitada, através de Libras, a língua brasileira de sinais. A atriz comentou sobre o momento com uma declaração de amor. “Eu já achava a Lan Lanh muito fod*! A Lan percussionista, namorada, mulher, filha, amiga, tia, cozinheira, diretora musical, mas ontem ela me deixou ainda mais babona. Ontem eu conheci a Lan idealizadora, produtora, curadora. Ontem eu conheci a mulher da ‘A arte é mulher’ que explodiu no palco do CCBB RJ. Fico emocionada quando vejo fila no teatro, ainda mais quando essa fila é pra prestigiar quem eu amo, aí a emoção é dobrada”, iniciou ela .

A artista, que já manifestou o seu apoio à criminalização da LGBTfobia, explicou o motivo do pedido ser em libras. “Teve libras minha gente, teve libras durante todo o espetáculo. A Lan tem duas primas surdas e como é importante essa representatividade.”, ressaltou.

Nanda dividiu com os seus seguidores que esta não é a primeira vez que pede a musicista em casamento, e espera que desta vez seja para valer. “Eu, que já tinha pedido ela em casamento algumas vezes, resolvi pedir de novo em libras, e com a ajuda da Juliete Viana, fiz, e Lan não só entendeu de cara como aceitou o pedido. Amém! Juntas somos mais fortes. Dia 10 de abril tem mais ‘A Arte é Mulher’, e agora que teve o pedido em libras, vai ter casamento, né, Lan?”, questionou ao final da legenda do post.

 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade