Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Nanda Costa fala sobre atuar em Hollywood: “me joguei”

Publicado em 05/12/2020

Nanda Costa está afastada das novelas da TV Globo, desde a pausa da novela “Amor de Mãe”, mas, a sua interpretação de tirar o fôlego em qualquer personagem, acaba de levar a atriz a estrear em um filme de Hollywood. Na ocasião, a gata abriu o jogo sobre seus desafios em diversas cenas do projeto “Monster Hunter.”

“Eu ia matar monstros e nunca tinha feito isso. Fiz um treinamento físico porque sabia que era um filme de ação. Fiz muai thay”, começou a global, afirmando que se preparou bastante para viver a personagem bem intensa.

Em seguida, a famosa comentou que se jogou em todas as cenas da história, que é relacionada à um jogo bem popular. “Tinha um guindaste gigante e um cabo de aço. Senti um frio na barriga e a minha boca secou. Estava morrendo de medo, mas não ia perder a oportunidade. Me joguei e ganhei até mais uma cena que não tinha”, concluiu ela em um bate-papo com painel da CCXP Worlds.

Vale citar que, a beldade chegou a cogitar engravidar neste ano, mas por conta da atual pandemia do coronavírus precisou adiar os seus planos ao lado da esposa Lan Lanh. “Mas a vida ninguém controla. E, desta vez, o imprevisto mexeu com o destino de todo mundoCom a pandemia, nossos sonhos foram congelados”, disse ela.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade