Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Nanda Costa faz declaração de amor para namorada em dia de Valentine’s Day

Publicado em 15/02/2021

A atriz Nanda Costa, de 34 anos, compartilhou uma foto fofa ao lado da namorada, a percussionista, compositora e vocalista Lan Lanh, de 52 anos. O clique foi compartilhado na noite do último domingo (14), para comemorar o Valentine’s Day, dia dos namorados internacional.

Na publicação, Nanda Costa aparece ao lado da companheira no carro, em momento romântico, uma olhando nos olhos da outra. Na legenda da imagem no Instagram a atriz escreveu a frase, mudando o sentido para representatividade LGBT: “Por isso sou levada, e vou Nessa magia de verdade …” valentine’s gay.

Em um papo para o canal GNT em 2020, a atriz Nanda Costa falou sobre o momento que se descobriu lésbica. Ela revelou que seu primeiro interesse por mulheres foi durante o Carnaval. “Foi em um Carnaval, durante um namoro que durou três anos. Lembro que o meu namorado na época se vestiu de mulher, com batom e toda montada, e eu fiquei louca, louca”, disse a artista.

Após pedido de casamento, em 2019, Nada e Lan se casaram e compartilharam o momento com os fãs e amigos nas redes sociais. As duas se casaram no civil, e Nanda compartilhou em seu Instagram um vídeo em que mostra a certidão de casamento.

Na época, Nada escreveu: “Casadas! Deixem seus votos nos comentários! Lembrando que 17 não vale”, escreveu a artista em sua conta na rede social.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade