Nanda Costa e Lan Lanh planejam aumentar a família em breve: ‘Seja adotando ou engravidando’

Nanda Costa e Lan Lanh comemoraram sete anos juntas em Janeiro

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Nanda Costa, de 34 anos, revelou que pretende aumentar a família com a esposa, a percussionista Lan Lanh, de 52 anos. Em uma entrevista concedida à revista Marie Claire, ela conta que já estava planejando ter um filho antes da novela “Amor de Mãe”.

Planejei ter filho, mas resolvi adiar por conta das gravações, então congelei o óvulo para fazer depois. Estava tudo programado, até que veio a pandemia, e aí quando pensávamos que tudo isso estava acabando, veio a segunda onda, disse ela em entrevista para a jornalista Laura Ancona.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No bate-papo, ela fala sobre ter paciência para aguardar o momento certo. “Estou tentando manter a calma entendendo que esse não é o momento de realizar certas coisas (…) Mas o importante é que, não importa quando, seremos mães, seja adotando ou engravidando“, contou a atriz

Nas redes sociais, Nanda Costa e Lan Lanh compartilham momentos das duas juntas, que encantam os seus fãs e seguidores. Vale ressaltar, que em janeiro, as duas comemoraram sete anos juntas. Nanda e Lan Lanh oficializaram a união em junho de 2019, em um cartório, em segredo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio