Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Dia do Beijo

Nanda Costa e Lan Lanh celebram o Dia do Beijo na web: “Confinar com quem você ama beijar”

Atriz compartilhou um mini vídeo onde surgiu coladinha ao lado da esposa

Publicado em 13/04/2021

Nesta terça-feira, 13, a atriz Nanda Costa decidiu usar suas redes sociais para celebrar o Dia do Beijo. Ao lado da esposa, a percussionista Lan Lanh, ela comemorou a data de um jeito especial. Nas redes sociais, a atriz de 34 anos que está no ar na reprise de Império, na Globo, celebrou o Dia do Beijo com um lindo registro ao lado da mulher.

Na rede social do Instagram, a atriz compartilhou um mini vídeo de um momento íntimo das duas. Nanda e Lan Lanh surgiram coladinhas, mostrando que não falta amor entre elas. Ao som da música Beija Eu, da cantora Marisa Monte, as duas surgem em clima de romance no ar.

Na legenda da publicação, Nanda Costa escreveu: “Deixa O que seja ser ..” Ostentação é confinar com que você ama beijar! E você, tá podendo curtir o dia do beijo?“. Atriz e percussionista são casadas oficialmente desde junho de 2019. Em janeiro deste ano, elas comemoram 7 anos juntas.

O clique também acabou chamando a atenção dos fãs e seguidores da atriz, que parabenizaram o casal pelo momento romântico das duas. “Lindas”, escreveu uma seguidora. “Olha esse casal”, disparou outra. “Eu não tô podendo não [risos]”, disse uma terceira. “Quem me dera tivesse alguém. Feliz dia do beijo”, comentou uma quarta seguidora da atriz Global.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade