Nanda Costa e Lan Lanh
Nanda Costa e Lan Lanh (Reprodução/Instagram)

Nanda Costa confessou que os planos para ter filhos e do casamento foram adiados por conta da pandemia do coronavírus. A declaração foi dada durante uma entrevista à revista Marie Claire.

Conforme Nanda, o desejo de ser mamãe ainda existe, no entanto, a situação de pandemia a fez repensar sobre como ela e Lan Lanh devem seguir com os planos para a vida em família.

“[Estão em suspenso] todos os planos. Ficou muito claro que não temos controle das coisas. Existe o desejo, a vontade, o planos, mas a gente vai vivendo e vendo”, disse ela, que vive Erica, em Amor de Mãe.


“O desejo [de ser mãe] continua, mas tenho medo porque não sabemos como será o mundo daqui para frente”, completou Lan Lanh. Logo em seguida Nanda afirma que as duas precisam de um acompanhamento cuidadoso, por serem um casal homoafetivo.

“E, no nosso caso, não tem como ser de repente, precisa de ajuda médica. Por conta da pandemia, está tudo parado, tudo suspenso”, acrescentou Nanda, que completou seis anos de relacionamento com Lan Lanh.