Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Sonho adiado

Nanda costa diz que congelou óvulos para ser mãe após a pandemia

Atriz e a esposa, a percussionista Lan Lanh, estão juntas há sete anos

Publicado em 12/04/2021

A atriz Nanda Costa, de 34 anos, não esconde o sonho de ser mãe um dia. Casada com a percussionista Lan Lanh, de 52 anos, ela desabafou sobre o desejo de aumentar a família, mas só depois que a pandemia do novo coronavírus acabar.

Em entrevista concedida à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, ela falou sobre o sonho de ser mãe, mas revelou que os planos tiveram que ser adiados por conta do momento atual no Brasil. A atriz, que esteve na reta final da novela Amor de Mãe, revelou que congelou óvulos para o momento certo. “Os óvulos estão congelados. Agora é um momento delicado, o número de casos preocupa. Vou tocar mais para frente. Essa realidade não depende só de mim“, disse ela em entrevista.

Em recente entrevista para à revista Marie Claire, Nanda Costa ressaltou: “Quando chegar a hora, vou ter cuidado. Pretendo revelar só quando estiver com mais de três meses“. “Estou tentando manter a calma entendendo que esse não é o momento de realizar certas coisas (…) Mas o importante é que, não importa quando, seremos mães, seja adotando ou engravidando“, contou a atriz.

Nanda e Lan Lanh estão juntas há sete anos. Em junho de 2019, elas oficializaram a união em um cartório, em segredo. Durante um bate-papo no GNT, a atriz revelou que a primeira vez que viu Lahn Lan, quando tinha 14 anos, se sentiu atraída por ela de cara “Quando eu contei isso para ela na primeira vez, ela riu e disse: ‘Achou isso nada! Você estava disfarçando!’. Eu era muito novinha, tinha 14 anos, nem sabia. Eu estava descobrindo o mundo. Aí eu fui a esse show, paguei ingresso caro, estava lá longe… Não dava para ver direito, sabe? Ela tinha o cabelo curtinho, estava de bermudão, de camisa regata. Não dava para saber“, relembrou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade